Dê um pacote de cuidado local após o fechamento

Seu relacionamento com um cliente da imobiliária não termina logo após o fechamento. Você quer que eles se lembrem do seu nome para que eles compartilhem suas informações com amigos, familiares e conhecidos que possam considerar se mudar no futuro. Envie um pacote de atendimento local aos clientes após o fechamento, com ingressos locais de cinema ou teatro, cartões-presente de restaurante etc.

Por último, mas não menos importante, algumas ideias que farão você pensar fora da caixa. Seja brincalhão – Algumas indústrias (como animais de estimação e bebês) ficam com toda a diversão, certo? Não necessariamente! Na verdade, ser brincalhão com a cópia do seu anúncio no Facebook e outros materiais pode ajudá-lo a se destacar.

Vídeo animado – Considere terceirizar um vídeo animado de qualidade para seus negócios de imobiliária. Vídeos de desenhos animados curtos, fofos e de alta qualidade podem ajudar a estabelecer sua marca e dar um toque de personalidade. Você pode até considerar a inclusão de pontos de referência ou sites locais em seu vídeo animado para torná-lo único e direcionado.

Comercialize com emoção – As emoções impulsionam os comportamentos. E não, você não precisa criar um vídeo emocionante (Subaru? MSPCA + Arms of the Angels?) para provocá-los no marketing. Algo simples como “Imagine viver seu sonho todos os dias” pode resolver o problema. Imobiliaria Mota encontrar chacaras a venda em sao jose dos pinhais